Anterior


Coronel Alírio Villasanti prestigia solenidade alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro

05/07/2018

Anterior

Próxima


Encerramento do I Curso de Aperfeiçoamento em Polícia Judiciária Militar

02/08/2018

Próxima
15/07/2018
Fórum de Segurança na Fronteira terá a participação de Ministros da Segurança Pública e da Defesa
Por: AOFMS

No dia 19 de julho, acontece o Fórum Permanente de Segurança na Fronteira de Mato Grosso do Sul, organizado pela Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Associação Comercial de Campo Grande (ACICG).

 

O evento tem a finalidade de debater a implementação de políticas eficientes de segurança na região de fronteira, abordando o tema “Inteligência, Tecnologia e Desenvolvimento”. O encontro contará com a presença especial dos ministros da Segurança Pública, Raul Jungmann, e da Defesa, general Joaquim Silva e Luna.

 

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS (AOFMS), entidade que tem ajudado a empoderar a discussão sobre o tema nas atuações em diversas frentes de trabalho tanto a nível nacional quanto estadual, parabeniza os que compõe o Fórum de Segurança Pública de MS, liderado pela Comissão de Segurança da OAB-MS, pela vinda dos ministros da Segurança Pública e Defesa ao Estado.

 

Neste contexto a Diretoria da AOFMS relembra que foi imprescindível a articulação da Comissão de Segurança da OAB-MS, iniciada quando  colocou em pauta para discussão temas palpitantes e atuais como a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por todos os órgãos policiais e o ciclo completo de polícia.

 

A AOFMS, entidade que também integra o Fórum, tem apoiado exaustivamente todos os eventos em prol da segurança pública e inclusive acompanhando a Comissão da OAB quando a visita aos deputados da Frente Parlamentar da Segurança Pública em Brasília.

 

Para a entidade classista a realização do Evento é um momento excepcional para discussão macro da segurança pública, com grandeza, sem apego às vaidades corporativas, mas acima de tudo com perseverança, tenacidade, espírito público, dedicação e comprometimento para melhoria de serviços prestados à sociedade brasileira.

 

O Fórum será realizado no auditório da Universidade Estadual de MS (UEMS), localizado na rua Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – bairro Santo Amaro em Campo Grande. As inscrições estão abertas no site da ESA/MS e as vagas são limitadas.

 

 

 

 








Deixe seu comentário






Endereço

Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, Nº 2250, Jardim Veraneio
Campo Grande - MS - 79036-050
Tel: (67) 3326-4096/(67) 9 9297-9233 clubedosoficiais@uol.com.br

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.