Anterior


OAB/MS debate Termo Circunstanciado de Ocorrência neste mês de março

11/03/2018

Anterior

Próxima


Parabéns aos novos sargentos da PMMS!

18/03/2018

Próxima
11/03/2018
Fórum se reúne e Coronel Alírio Villasanti quer união da categoria nas negociações salariais
Por: AOFMS

O presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS), coronel Alírio Villasanti, participou na tarde de quarta-feira (7), da reunião ordinária do Fórum dos Servidores de MS. O presidente da AOFMS é um dos coordenadores do Fórum, que representa mais de 70 mil servidores estaduais.

 

Estiveram presentes na reunião representantes e diretores de diversas entidades de classe para dar andamento nas discussões sobre a negociação salarial com governo do Estado no ano de 2018.

 

 

Na avaliação do coronel Alírio Villasanti são necessárias discussões para traçar estratégias e estabelecer as ações pontuais que serão utilizadas durante as negociações salariais. O presidente da AOFMS lembra que “somente com a união das categorias é possível avançar e conquistar uma política de valorização na carreira dos servidores públicos estadual, e em especial dos bombeiros e policiais militares”.

 

A reunião também foi pautada sobre a venda da folha de pagamento dos servidores estaduais para banco Santander. O Fórum quer transparência por parte do Governo acerca da venda e esclarecimentos sobre as vantagens que essa transação trará para o servidor e à população sul-mato-grossense.

 








Deixe seu comentário






Endereço

Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, Nº 2250, Jardim Veraneio
Campo Grande - MS - 79036-050
Tel: (67) 3326-4096/(67) 9 9297-9233 clubedosoficiais@uol.com.br

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.