Anterior


Servidores rejeitam proposta de aumento e podem entrar em greve no dia 25

11/07/2017

Anterior

Próxima


NOTA DE REPÚDIO - ASPRAMS

12/07/2017

Próxima
12/07/2017
ACS repudia perseguição a policiais insatisfeitos com a política salarial do Executivo
Por: ACS PMBMMS

A ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) vem a público repudiar, de maneira veemente, as tentativas de intimidação e perseguição contra policiais militares insatisfeitos com a política de valorização profissional da categoria, promessa de campanha da atual administração e que ainda não foi implantada.

 

Notícias recentes mostram que um soldado, lotado em Ponta Porã, irá responder a um PAD (Procedimento de Apuração Disciplinar) por tecer críticas ao Governo do Estado em um grupo do aplicativo WhatsApp.

 

Além disso, o presidente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul), coronel Alirio Villasanti, também tem sido vítima de perseguição, já que responderá uma sindicância por agir em defesa de seus associados, ainda segundo relatos na imprensa.

 

Pesa contra estes homens o Regulamento Disciplinar da corporação, que, completamente ultrapassado, antidemocrático e carente de atualizações, ainda é usado por superiores de forma a sufocar a liberdade de expressão e manifestação dos integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

A ACS, maior entidade representativa dos servidores militares sul-mato-grossenses, presta seu total apoio e solidariedade aos policiais militares acima, e ainda coloca sua assessoria jurídica e Comissão de Direitos Humanos à disposição dos envolvidos.

 

Nossa Associação e as entidades parceiras continuarão a luta por melhores condições de trabalho e salários aos militares do nosso Estado, e não iremos nos curvar a qualquer tentativa de intimidação e perseguição.

 

Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul








Deixe seu comentário






Endereço

Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, Nº 2250, Jardim Veraneio
Campo Grande - MS - 79036-050
Tel: (67) 3326-4096/(67) 9 9297-9233 clubedosoficiais@uol.com.br

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.