Anterior


NOTA DE REPÚDIO

20/01/2017

Anterior

Próxima


Associação dos Oficiais realiza palestra sobre a “Reforma da Previdência”.

13/02/2017

Próxima
09/02/2017
Oficiais e deputados se reúnem em Brasília para tratar sobre a “reforma da previdência”
Por: AOFMS

Nesta terça-feira (07) diretores da FENEME, juntamente com deputados federais e presidentes das associações estaduais do Brasil, estiveram reunidos em Brasília/DF para tratar sobre a reforma da previdência e as emendas supressivas apresentadas na Comissão Especial que atendem os militares estaduais.

 

O objetivo principal da reunião da FENEME, que se estendeu durante toda terça-feira, foi traçar estratégias para que os militares estaduais tenham os seus direitos assegurados em face de peculiaridade de sua atividade, uma vez que tramita na Câmara dos Deputados a PEC 287, que tenta implementar uma reforma previdenciária, que poderá trazer graves consequências para categoria.


 

No mesmo dia o presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS (AOFMS), coronel PM Alírio Villasanti Romero, acompanhado do assessor parlamentar capitão Almeida, teve uma audiência com o presidente da Comissão Especial da denominada reforma da previdência, deputado Carlos Marun (PMDB-MS).

 

 


Nesta quarta-feira (08) continuaram os contatos com outros deputados federais que compõem a bancada federal do estado de MS na Câmara dos Deputados. “A batalha será difícil, mas a AOFMS não se furtará a manter a sua combatividade, os desafios serão superados com união e trabalho”, destacou o coronel Alírio Villasanti.

    

                    

Participaram da reunião da FENEME os deputados federais Capitão Augusto, Cabo Sabino, Major Olímpio e do Subtenente Gonzaga, bem como o Comandante-Geral da PMDF e novo presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNCG), coronel PM Nunes, o presidente da Associação Nacional das Praças (ANASPRA), Cabo Lotin e o presidente da Associação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do MS (AOCBM/MS) Tenente-Coronel Frederico.  

                 

 

Logo abaixo o diretor de Assuntos Legislativos da FENEME e presidente da DEFENDA (Entidade representativa dos oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo), coronel PMSP Elias Miller da Silva, esclarece pontos importantes da chamada reforma da previdência.   

 



Veja mais fotos:






Deixe seu comentário






Endereço

Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, Nº 2250, Jardim Veraneio
Campo Grande - MS - 79036-050
Tel: (67) 3326-4096/(67) 9 9297-9233 clubedosoficiais@uol.com.br

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.